quinta-feira, 22 de abril de 2010

Carta aberta ao Presidente da República de Portugal - Demita-se! Saia da Presidência da República

Senhor cidadão Cavaco Silva
 
O senhor exerce, porque eleito, as funções de Presidente da República de Portugal.
Na qualidade de cidadão português e de cidadão europeu  quero dizer-lhe  que o senhor  é também responsável pela situação caótica, miserável, insustentável e aviltante a que os portugueses e Portugal chegaram.
Como sabe eu sou advogado e conheço - tenho o dever de conhecer em pormenor  - a Constituição da República Portuguesa e o direito constitucional português, europeu e mundial.
Pois bem , cidadão Cavaco Silva, Portugal  está em declínio desde que o senhor foi Primeiro Ministro, continuou a afundar-se nos governos do Partido Socialista - quem não se lembra de António Guterres e a fuga do "Pântano"? -  e , o senhor,  destruiu o PSD, porque contribuiu, livre, voluntária e conscientemente para Jorge Sampaio  dissolver a Assembleia da República e abrir a via para o PS ganhar as eleições e afundar mais Portugal.
Quem não se lembra de o senhor escrever no jornal "Expresso" o tal artigo da má moeda, a Lei de Gresham!?
Sócrates e o PS são a boa moeda, cidadão Cavaco Silva?
Pois bem, o senhor destruiu o PSD, levou ao fim o Governo de um seu e-amigo, membro do seu Governo,  - Santana Lopes - e ajudou a pôr no Poder o PS e a afundar mais Portugal.
O cidadão Cavaco Silva sabe que Portugal hoje é um País  sem consideração internacional.
O cidadão Cavaco Silva assistiu a todas as broncas de José Sócrates. O cidadão Cavaco Silva assistiu à derrapagem de Portugal para níveis nunca vistos na sua história quase milenar.
Creio que posso dizer, com propriedade, que D. Afonso Henriques, D. João I, D. Manuel I hoje têm vergonha de o ter a si como Presidente da República Portuguesa., como eu tenho.
Porque Portugal nunca caiu tão baixo no contexto das Nações como depois de o senhor ser Primeiro Ministro - com dinheiro às pasadas  à sua disposição -  e hoje sabem que o senhor na República Checa foi  desconsiderado, que o FMI e as agências de rating dizem que Portugal está quase na bancarrota.
O cidadão Cavaco Silva sabe que antes do 25 de Abril de 1974, Portugal quando tinha problemas resolvia-os recorrendo às riquezas à sua disposição nas colónias.
Hoje Portugal é um país que viu e vê gente oportunista a gamar, a roubar, a vigarizar os portugueses, através da corrupção, do tráfico de influências, do amiguismo.
Portugal é hoje um país nas mãos dos interesses espanhóis - COMO NUNCA ESTEVE NA HISTÓRIA, atrevo-me mesmo a dizer que havia mais honra e vergonha nos portugueses durante a dominação castelhana de 1580 a 1640 , que há hoje - um País sem forças armadas, sem economina, sem agricultura, sem sector das pescas, sem produzir um pão para nós.
O senhor, cidadão Cavaco Silva, usou porque teve à sua disposição dinheiro a rodos  da CEE e agora União Europeia, mas não o soube usar.
Agora o cidadão Cavaco Silva, sempre mais preocupado com a reeleição - gostaria de saber o que ganham os portugeses se o senhor for reeleito, porque você nada manda, mas já serve para ajudar o PS a manter-se no Poder! -  está a ver Portugal a esvair-se, a morrer , e mesmo assim mantém o apoio a José Sócrates.
Para mim, como Português - que não gosta de si, sublinhe-se - vejo-me a perguntar-me como é possível os portugueses nada fazerem e terem-no a si na Presidência da República, a ajudar o PS.
O senhor que é economista , sabe, porque tem de saber, que  a situação está mais próxima da bancarrota de Portugal do que de alguma recuperação económica.
Mais, os portugueses querem saber que relações tem  e teve o senhor e a sua família com o BPN, com a SLN, com o BPP, como é que o senhor arranjou dinheiro para a campanha eleitoral e porque não toma medidas enérgicas contra o Governo.
Mais até, o PM , José Sócrates, mandou-o calar a si, quando disse que não aceitava a política do remoque e do recado.
O senhor calou!
As escutas a Belém, anunciadas nos jornais, é uma história mal contada, e eu penso que foi o senhor que agiu para no "Público" sair a notícia.
Só que o PS e a Maçonariua são mais clarividentes que o senhor, porque você não tem exército, tem é um PSD que o vai tolerando e está a braços também com problemas.
Como o cidadão Cavaco Silva sabe, é mais fácil mudar o nome da sua terra, de Poço para Fonte, de Boliqueime - nem percebo porquê, porque se a minha terra fosse "Picha" - e há uma em Portugal - em nunca trocaria por "pénis" ou menhir!
O que é bom é a natureza e ser competente.
O senhor não tem o meu apoio.Entendo que nunca houve um Presidente da República em Portugal que merecesse tantas críticas.
Creio que não vale a pena o senhor puxar dos galões de mero economista ,ou professor de economia ,em Portugal para dizer que as agências de rating , ou o FMI, nada sabem.
O senhor sabe o que será a resposta, o  mesmo é dizer que o senhor sabe que ninguém no Mundo da Finança lhe liga.
Entendo que o senhor deve apresentar a sua demissão , porque o senhor acaba por ser o tavão a que haja mudanças em Portugal.
O Povo está esfomeado. O senhor tem de ter isso em atenção.
O Povo não tem emprego. O senhor tem de ter isso em atenção.
O Povo sabe que o PR português nada faz contra o PS, que o que quer é ser reeleito.
O senhor sabe que o Povo Português, que emigrou e assim teve possibilidade de comer, sabe que Portugal tem um sistema político, social e judicial  que não lembra a ninguém.
O senhor não reune as mais importantes condições para se manter como PR.
Depois do presidente checo ter desmerecido o senhor, de ter atacado Portugal,  de o FMI ter dito o que disse ontém, de  se saber que Portugal alimenta uma pleíade de chulos corruptos e traficantes de influências que engordam com milhões de euros de "prémios" anuais, enquanto o Povo come "merda" - o senhor sabe o que quer dizer merda , logo não é má educação da minha parte - a única solução é o senhor afastar-se.
Veja lá , cidadão Cavaco Silva, o Presidente da República Checa é o sucessor de Vaclav Havel - grande homem, (tenho todas as peças de teatro que ele escreveu na prisão),  grande intelecutual, grande político, grande Presidente da República Checa e que esteve preso anos a fio nas prisões comunistas ! - até teve coragem para denegrir Portugal, nas suas barbas!!!
Consigo Portugal vive a pedinchar!
Demita-se já! Saia da Presidência da República.
O senhor viu a GNR a carregar em , Alqueva, sobre amigos meus do grupo "Amigos de Olivença" quando estavam a fazer frente ao Rei de Espanha aquilo que o senhor deveria fazer oficialmente, exigir a devolução de Olivença!
 
Por Portugal!
 
 
 
 

19 comentários:

  1. O que fazer quando Cavaco Silva mais não é do que um reformado a caminho da senilidade soarista a que este país nos habituou? Este tipo de estadistas que querem estar bem com Deus e com o Demónio acabam por ser os piores pois resistem mais. Os portugueses são cinzentos, pessoas de meias-verdades e é por isso mesmo que esta gente é perigosa para a democracia. Deviam entrar na categoria de terroristas, todos os políticos que favorecem a corrupção e o despesismo da fazenda pública...!!! CAVACO E SÓCRATES NA RUA, JÁ...!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Caro
    Dr. Martins,
    Não sei se esta é uma carta que o Sr. mandou ao PR ou se é apenas um desabafo, de qualquer das maneiras, mesmo que a tenha enviado, não tenha esperanças que ele nunca a lerá, pura e simplesmente porque antes de lhe chegar às mãos já passou por um crivo e foi com certeza forrar o cesto dos papéis de algum assessor de assessor ou swervir de papel higiénico, como já aconteceu comigo, com uma carta que há 5 anos enviei ao Eng. José Sócrates, eles e toda a classe política estão-se nas tintas para o pessoal, só uns dias antes das eleições é que se lembram de nós, depois de eleitos, fazem aquilo que os seus verdadeiros patrões lhes mandam, o resto é conversa.
    Mas, o problema, meu Caro Amigo, é que quem é o responsável máximo não é o Dr. Cavaco Silva, ele apenas se aproveita da situação, o verdadeiro culpado é o povo português que se porta como um povo bovino e vai na manada, não tem nem capacdade crítica nem valores, assim, bem se podem levantar trompas e trompetas que o resultado é zero.
    Portugal já se foi, Portugal é apenas o nome daquilo que foi uma nação, hoje bem pode figurar no museu arqueológico a par dos dinossauros, já nada resta desta velha nação e já não há maneira de a fazer voltar à vida, Portugal é hoje um cadáver, existe apenas formalmente para que aquilo que designamos de Estado, nos continue a sugar tudo aquilo que pode, até por sua vez nós passarmos à condição de cadáveres.
    Isto não é frustração, já nem sequer é desencanto, isto é a pura e dura realidade, tudo aquilo que constitui as bases duma verdadeira Nação, há muito que se foram, a soberania económica, a soberania do território, os Valores e tradições, a Ética, até a própria língua foi deturpada em benefício de países externos, etc., etc.
    Já resta nada nos resta, a dívida brutal que cresce todos os dias, vai levar a que não só os especuladores* se apropriem do país, como dos nossos bens pessoais, ir-se-ão apropriar até dos nossos corpos, ou alguém tem dúvidas, que Portugal se irá transformar no bordel da Europa e num mercado de escravos, versus mercado, emissor de mão-de-obra barata???
    Esqueça as cartas Caro Dr., apenas servem para o gozarem, não há ninguém que o oiça, e vai passar por outro D. Quixote a bramir a lança contra moinhos de vento.
    Os portugueses estão de tal forma embrutecidos que já nem se ralam com o que venha aí, estão mortos!
    Cumprimentos.

    LUSITANO

    *P.S.-É curioso que esses especuladores que agoram brincam com os problemas destas Economias europeias, sejam os mesmos que há pouco mais de um ano receberam desses mesmos governos auxílios de milhares de milhões de Euros e se abasteceram de dinheiro no BCE a 0,5% e agora emprestem aos países a cerca de 10 ou 15 vezes mais.
    Que governos são esses, que permitem essas situações de autêntico "gangsterismo", ou serão afinal, os governos todos eles constituídos por gangsters???
    Realmente, a Europa já deu o que tinha a dar, hoje não passa do bas-fond de modernos Al Capones.

    ResponderEliminar
  3. Acrescento duas coisas.
    O mal não é da maçonaria em si como toda.mas da portuguesa,que é arrogante,sectaria,acha se dona do país,persegue quem a contesta usando os serviços secretos que controla,e destorce toda uma simbologia que efectivamente não lhes pertençe,nunca lhes pertenceu nen lhes pertencerá,por razoes historias,sanguineas,e geograficas.

    até o seu "Deus" baphomet é inspirado na divindade pagã Cernunnos.
    É uma copial mal feita,uma imitaçao rasca e sem categoria.
    Um insulto para a comunidade geneticamente e geograficamente celta pura.

    E para finalizar e digo lhe isto de fonte segura,o cavaco silva é maçon.Só que faz parte do rito escoçes.

    Ao contrario do PS que pertencem ao rito de york.
    E depois é as palhaçadas de uns venerarem baphomet(deus falso e copia barata do genuino deus pagão celta cernunnos) e uns venerarem o grande olhos egipcio inspirado no rá,set,e mais o caralho.

    Estas pseudo elites corruptas,pefolias,incompetentes fazem do povo portugues e das forças armadas e dos antepassados que verteram sangue por esta terra PALHAÇOS.

    As eleiçoes são uma farsa.A logica consites no seguinte.A maçonaria domina tudo e os grandes partidos,e depois é a luta entre os que segue o rito escoçes e o rito de york.

    A democracia é uma ilusão,a liberdade é uma ilusão,tudo é uma farsa tudo é uma mentira.

    Portanto Portugueses,começem a comprar armas no mercado negro porque vai haver revolução,e o pretexto para limparmos esta corja toda ja arranjamos:
    Traição á patria
    Saque do patriomonio
    Saque de fundos nacionais.
    Corrupção.
    3,5 milhoes de pobres.

    Os bairros estáo se a unir,precisamos da ajuda da classe media.
    Não embarquem na conversa do rendimento minimo,isso sao os oligarcas a querer dividir para reinar.

    A classe media que está a morrer,e a classe baixa vão ter que unir forças e armas.Sem olhar a cores,raças ou estatuto social,tudo unido por um objectivo.

    A DOCE VINGANÇA PATRIOTICA.

    E PLURIBUS UNUM

    ResponderEliminar
  4. http://pt.wikipedia.org/wiki/Cernunnos

    http://www.sedentario.org/wp-content/uploads/2008/05/baphomet.jpg - A FRAUDE MAÇONICA.

    Vejam as semelhanças...

    Os judeus,jacobinos e restante corja distorceram divindades que não lhes pertence.

    As origens sanguineas de Portugal são tribos celtas e lusitanas(pre celtas).
    Cernunnos era uma das divindades dessas nobres e bravas tribos que derramaram sangue por uma ideal e por uma patria.

    A linhagem continua e há que recuperar o País dessa corja politica de merda.Matar esses cães todos.
    Com a mesma legitimidade que eles festejam a implantação da republica agora que foi com bombas e tiros é fazer o mesmo.

    Esqueçam a politica,porque a politica divide.A Patria congrega.
    Isto vai ser uma luta de duas barricadas.
    PATRIOTAS VERSUS TRAIDORES.
    Começem se a preparar para a revolução.
    Deixe passar o comentario jose maria martins.

    Saudações de um NN

    ResponderEliminar
  5. http://www.youtube.com/watch?v=6m4vGYhW6hg

    E agora vejam os terramotos,furacoes,vulcões,cheias,etc que andam acontecer...

    Há quem diga que é cernunnos e a sua amante morrigan.
    :)

    ResponderEliminar
  6. Senhor Dr. Martins concordo inteiramente com o conteúdo da carta dirigida a Cavaco Silva, pois refelecte uma lucidez impressionante de análise política.
    Politicamente,Cavaco, é um zero.
    Se fosse um verdadeiro patriota e amigo de Portugal e dos portugueses já tinha aviado o sujeito de Vilar de Maçada para a cadeia como um normal trapaceiro,atendendo a tudo aquilo que fez de "truques",começando na licenciatura e acabando em não sei mais do quê por aí vai aparecendo.
    Cavaco cultiva um valor que eu abomino e que se chama ingratidão. Senão vejamos: ele só conseguiu chegar a presidente do PSD pela mão de Santana Lopes no célebre congresso da Figueira quando este era considerado o "enfant terrible"e com capacidade para virar congressos. Quando teve oportunidade apunhalou-o pelas costas com a má moeda,isto prova que não tem provas de gratidão para quem o catapultou para a ribalta politica.Outro episódio tem a ver com o discurso de vitória que fez na noite em que venceu as eleições com o empenho do PSD e do CDS e ao dirigir os agradecimentos referiu-se ao CDS como passo a citar "....o outro partido...".Isto só prova a falta de gratidão para quem o ajudou a vencer para se comportar politicamente como o tem feito da forma MEDIOCRE que caracteriza esta presidência.
    Por isso renovo o Cavaco é um ZERO.
    Quanto ás suas competências eu dúvido delas porque ele nunca dirigiu nada de renome, apenas foi professor na Universidade e aqui apenas comunicou conhecimentos "livrescos" e teóricos.
    Eu quase que arricaria a dizer que nem para digir uma taberna ou bar de praia tomaria conta do recado.Arrisco resultado: Falência.
    Compará-lo a outros estadistas internacionais é o mesmo que comparar o cú com as calças, que é o mesmo que dizer não tem nada a ver uma coisa com a outra.
    No estrangeiro ninguém lhe passa cartão até pela imagem facial que apresenta.(lembram-se daquela figura que fez na campanha eleitoral,quando lhe perguntaram para responder a uma afirmação feita por Santana Lopes).
    Concordo que vá embora e até sugiro que lhe arranjem emprego com speaker no aeroporto do All Garve,porque assim até seria capaz de assustar e afugentar do sítio os mafiosos e outros vigaristas que por lá aparecem, e neste caso contribuia para o aumento da segurança.
    Portugueses abram os olhos e escolham os verdadeiros patriotas e defensores de Portugal e da sua imensa e guerreira história.
    Dr. Martins não desista.

    ResponderEliminar
  7. A maioria dos portugueses ja se esqueçeram que existe um Presidente da Republica. O silencio de Cavaco Silva é o garante do sistema pobre que protege os grandes interesses do compadrio corrupçao. Cavaco Silva nao fala porque finge sempre que nao vê os interesses instalados da quadrilha que governa conduzindo o país á bancarrota.

    ResponderEliminar
  8. O que tolhe Cavaco Silva?

    Em Julho de 2004 Santana Lopes toma posse como Primeiro-ministro.
    Em Setembro de 2004 o alegado engenheiro Sócrates é eleito presidente do PS.
    Em Outubro de 2004 na sequência das chamadas “trapalhadas” do governo presidido por Santana Lopes, Cavaco publica no Expresso o famoso artigo “A Má Moeda Expulsa a Boa Moeda” e com ele “autoriza”, incentiva, Sampaio a dissolver a Assembleia da República, o que vem a acontecer em 22 de Dezembro.
    Como consequência, em Março de 2005, o ainda não admirável líder, torna-se Primeiro-ministro de Portugal.
    Em finais de 2005 Cavaco Silva candidata-se a Presidente da República.
    Contra ele, o PS candidata Mário Soares e, aparentemente à revelia do partido, Manuel Alegre candidata-se também.
    Dada a divisão dos votos à esquerda, Cavaco ganha facilmente; em Janeiro de 2006 é eleito PR.
    Durante quatro anos Cavaco, o tal que por causa de “trapalhadas” sancionou a demissão de Santana Lopes, assobia para o lado perante suspeitas de corrupção, compadrios, negociatas, perseguições a jornalistas, afundamento da educação e saúde, desbaratar de dinheiros públicos, etc., etc.
    Só reagiu quando afrontado com o Estatuto dos Açores mas acaba por meter o rabo entre as pernas e não levar o braço-de-ferro até às últimas consequências; terá tido medo de quê?
    Na véspera do início da última campanha eleitoral o Público, citando fontes próximas do PR, denuncia alegadas escutas à Presidência da República. Na altura Cavaco diz não ter comentários a fazer porque não quer interferir.
    Manuela Ferreira Leite aproveita a deixa e reforça o slogan da “asfixia democrática”.
    Em plena campanha, o Diário de Notícias dá à estampa o famoso e-mail interno do Público e, baseado no mesmo, sugere que as escutas eram afinal uma encomenda da PR para lançar suspeições sobre o amado líder.
    Mais uma vez Cavaco reitera a sua intenção de não comentar escudando-se na sua obrigação de não interferência e promete investigações rigorosas para depois do dia 27; no entanto, quatro dias depois, demite das funções de assessor de imprensa Fernando Lima, o alegado autor da encomenda do” Caso das Escutas”, seu colaborador fiel há mais de 25 anos.
    Este seu acto parece corroborar a denúncia do DN.
    Esta lavagem de mãos que atira com a água suja para cima de um amigo e colaborador de longa data é então o quê?
    É de admitir que Fernando Lima tivesse agido sem o conhecimento dele? E, a tê-lo feito, porque não foi demitido logo que a notícia apareceu no Público?
    Mas admitindo que hesitou, então qual a razão porque não adiou a demissão do seu assessor para depois do dia 27 evitando o quase esvaziamento da campanha de MFL?
    Como explicar o comportamento de Cavaco?
    E agora, com as revelações das ingerências e tentativas de ingerência nos média vindas a lume com a publicação das escutas do processo Face Oculta, onde está Cavaco Silva?
    É que este caso é mais um em cima de muitos outros (As casinhas da Guarda, Falsificação das fichas da AR, Licenciatura na Independente, Compras de andares, Escrituras desaparecidas, Reforma da mãe, Cova da Beira, Freeport, Sobreiros de Setúbal, Assalto ao BCP, TVI, Mário Crespo, Público, Saída de Marcelo da RTP) que têm, directa ou indirectamente, sempre um nome associado; qualquer pedra, mais ou menos suja que se levante, esse nome aparece quase sempre.
    Agora já não é só um Primeiro-ministro que está em causa; PGR e STJ também estão; comunicados e contra comunicados, declarações avulsas, o atirar da bola entre PGR e STJ, boas e más violações do segredo justiça, mãos pelos pés e pés pelas mãos, insinuações de encobrimento... e se a palavra mentiroso já era usual quando o PM era referido, agora, a ela também não ficam imunes os nomes do Procurador Geral da República ou o Presidente do Supremo Tribunal de Justiça.
    E neste caos, onde está Cavaco Silva?
    É esta a boa moeda dele? Ou será que o Polvo, com tantos braços laçados e entrelaçado, lá, bem no meio, tem algum de que nem sequer suspeitamos?

    ResponderEliminar
  9. Caro
    Zé Muacho,
    Não acha que se está a estender demais, que está a ir para canais aonde não entra o seu pé???
    Quanto mais se sobe, maior é a queda, tem para-quedas por acaso???
    Um abraço.

    LUSITANO

    ResponderEliminar
  10. Boas.

    Anónimo
    "O mal não é da maçonaria em si como toda.mas da portuguesa "

    Não posso concordar consigo amigo,apesar de também eu ser da opinião que a Maçonaria é responsavél por a podridão que se passa em Portugal,não é diferente da Maçonaria Internacional, pois ela rege-se pela mesma Agenda,as lojas Azuis,é que podem ter esta ou aquela diferença,agora nos graus superiores, eles estão bem alinhados e organizados para aquilo que se preparam.

    Para todos aqueles que ainda papam a história da carochinha acerca da implementação da Républica e das origens da bandeira portuguesa do seu Verde que representa a esperaçã e o vermelho o sangue conquistado aos mouros,dêem uma olhada neste site, que alguns Maçons têm feito de todo para acabar e calar.

    Parte 1
    http://so-me-apetece-cobrir.blogspot.com/2010/02/portugal-maconico-1_03.html

    Parte 2
    http://so-me-apetece-cobrir.blogspot.com/2010/02/portugal-maconico-2.html

    Parte 3
    http://so-me-apetece-cobrir.blogspot.com/2010/02/portugal-maconico-3_06.html

    Parte 4
    http://so-me-apetece-cobrir.blogspot.com/2010/02/portugal-maconico-4.html

    Parte 5
    http://so-me-apetece-cobrir.blogspot.com/2010/02/portugal-maconico-5.html

    agora vejam nos comentarios dos artigos o sentido de tolerancia e igualdade de alguns Maçon.

    Com repeito ao Cavaco ser maçon,nada me admira, visto que a agenda do PS segue no caminho dos Globalizadores e ele nada faz, como J.M.M refere para parar com esta pouca vergonha.

    Nuno Guerreiro

    ResponderEliminar
  11. Boas.
    Para descomprimir um pouco;
    Problema de matemática

    José Sócrates, numa das suas múltiplas visitas a escolas, numa delas considerada escola-modelo onde foi distribuir uns computadores aos professores, resolve pôr um problema às criancinhas. (Desta vez, parece que não houve casting prévio...)

    - Meninos, tenho um problema para vocês resolverem. Quem acertar na solução ganha um computador que eu ofereço!!!
    Então, é assim: Um avião saiu de Amesterdão com uma velocidade de 800 km/h; a pressão era de 1.004,5 milibares; a humidade relativa era de 66% e a temperatura 20,4 ºC. A tripulação era composta por 5 pessoas, a capacidade era de 45 lugares para passageiros, a casa de banho estava ocupada e havia 5 hospedeiras, mas uma estava de folga. A pergunta é... Quantos anos tenho eu?

    Os alunos ficam assombrados.
    O silêncio é total.
    A professora fica estupefacta.

    Então, o Joãozinho, lá no fundo da sala e sem levantar a mão, diz de pronto:
    - 50 anos, senhor inginheiro!

    José Sócrates surpreendido fita-o e diz:
    - Caramba! Acertaste em cheio. Vou dar-te o computador! Eu tenho mesmo 50 anos. Mas como encontraste esse número?

    E Joãozinho diz:
    - Bem, foi muito fácil. Foi uma dedução lógica, porque eu tenho um primo que é meio parvo, e tem 25 anos...

    Nuno Guerreiro

    ResponderEliminar
  12. Calma companheiros de viagem, pois quer agrade mais a uns e menos a outros,somos mesmo companheiros de viagem e não é fácil arranjar trabalho e autorização de residência fora da Europa para os que ainda têm forças para trabalhar

    ResponderEliminar
  13. CEA-centro de Estudos do Autoconhecimento de Ernesto Baron - Sede em Barcelona. Recentemente o Sr. PR. Cavaco Silva em visita de "Estado" visitou a Catalunha e embarcou em Barcelona para Lisboa por causa da "crise ???" decretada pela IATA.
    Porquê e por ordem de quem foi removido da Internet o Blog fimdomundo2012@blogspot.com sustentado pela opinião de ex-colaboradores/professores?
    Porque os ensinamentos promovidos por esta escola são exactamente os mesmos que levam ás práticas não só das seitas religiosas, mas tb de empresas, partidos, governo/oposição,Imprensa falada e escrita, Mídia, etc.
    ................................................
    Controlo da mente facilitado:
    Ultimamente andei a ver alguns vídeos no youtube sobre algumas seitas conhecidas, e deparei-me com este filme, que mostra os passos que alguém deve tomar para se tornar num líder de uma seita/culto. Gostei do filme, e achei que seria importante que estivesse disponível também com legendas em português. Fiz a legendagem e cá está:(sic)
    .
    http://www.youtube.com/watch?v=pKUegOqE8-Q
    .
    http://www.youtube.com/watch?v=zcU0FusFJ9Q
    .
    Perguntas a Ernesto Baron: (Nova Ordem Mundial?)

    http://www.youtube.com/watch?v=i8QqMNnFjU4
    ................................................

    Outras forças para além da Maçonaria estão no terreno.
    - Numa notícia/tema dum jornal On-Line questionava um comentarista porque razão Tony Blair mudou recentemente a sua crença religiosa para a Igreja Católica?
    - Havemos de embrulhar o mundo em papel de jornal. Quem fez esta afirmação? Não é isso que está acontecendo? Exemplo + recente PT/TVI-BRISA.
    O Sr. PR. Cavaco Silva mobilizou 100.000 voluntários para trabalhar gratuitamente num fim de semana p.p. e nada diz sobre a afronta dos bónus milionários daqueles que para além desta benesse já beneficiam de vencimentos chorudos. E não houvesse em Portugal um Banco Alimentar contra a Fome. Por aqui me fico. Boa noite.

    ResponderEliminar
  14. Caro amigo Dr.José Maria Martins o meu amigo que anda tão bem informado não sabe porque O nosso Presidente está refêm do Sócrates e do PS?
    Então não estranha que depois de sair num jornal de referência que o genro do Sr.Presidente devia mais de um milhão de euros ao fisco o Já idoso Cavaco decidiu candidatar-se à Presidência? Porque teria sido? e porquê que nunca mais se ouviu falar no assunto? e já agora sabe que no último dia da campanha o dito Sr. Maltez se viu a braços com uma penhora e remoção de todos os apetrechos das suas rádios e pediu a pés juntos para que não lhe removessem os bens que poriam em causa a vitória do seu sogro?E como se fazem milagres com a vitória do Sr. Silva na segunda feira a seguir às eleições apreceu um cheque para pagar a dívida que por acaso era uma dívida a um jornalista despedido injustamente pelo sr. Maltez.Caro amigo O velhote ficou refêm por causa do branqueamento das dídidas do genro.Quando quiser investigue e vai ver senão é verdade o que lhe digo. Como é matéria delicada não lhe posso dizer o meu nome.Mas para saber quem escreveu deixo-lhe uma pista.
    Um amigo do Algarve que lhe deixou ai uns documentos no seu escritório e depois passou ai para os apanhar depois.Um abraço.

    ResponderEliminar
  15. Depois de ter lido todos os comentários pergunto-me, se isto não será o princípio do Apocalipse português. O "império se desfez;falta cumprir Portugal", mas para que isso aconteça é preciso um grande milagre e não estou a ver como!...

    ResponderEliminar
  16. Todos os dias passo por aqui, mas nada tenho dito.
    Hoje não resisti a deixar o meu abraço solidário ao Dr JMM e manifestar o meu apreço pelas palavras de "Zé Muacho".

    ResponderEliminar
  17. Senhor cidadão José Maria Martins

    Não tenho o dom da palavra nem cultura que se compare ou assemelhe com a sua e de alguns dos seus ilustres seguidores, no então e reduzido ´+a minha insignificância , não posso deixar de manifestar aqui oque penso desta sua carta e da situação que se vive no País.
    Direi sitéticamente pois e assim meu modo de falar ,ir directo aos aos objectivos sem mais rodeios.
    Então é assim:
    A sua carta insere-se nem mais nem menos no estilo que está agora na moda, e que é , dizer mal atirar pedras e quanto mais altas forem as figuras a atinjir melhor, mais estrondo, mais alarido , mais gargalhadas sarcátiacs provoca e por conseguinte mais importante fica o fulano que as arremessou.
    Quanto á situação do País, infelizmente está com toda gente sabe,no entanto existe um diferença naqueles que sabem, há aqueles que se preocupa e fazem oque podem para inverter a situção e há outros e que infelizmente são muito mais doque oque deviam ser, que são aqueles do quanto pior melhor.
    São estes que consciente ou inconscientemente ajudam a agravar a situação.
    É óbvio que a corrupção é um triste realidade, que deverá ser combatida a todos os níveis, mas eu gostaria de perguntar ao cidadão José Maria Martins, se tivesse no lugar de Presidente da República ou de Primeiro Ministro, o que faria na actual cunjuntura para melhorar a situação. Isso eu apreciava muito e batia-lhe palmas.
    E pergunto mais , se o cidadão JMM , vai ter a coragem de se candidatar a algum lugar nas proximas eleições ,para aí mostrar quanto vale e de quanto é capaz,,ou se prefere ficar de fora a ver passar o cortejo e continuar a lançar pedras sobre quem passa.

    Não nao preciso de esconder no anonimato,,, nunca me escondi, nem sequer no tempo da outra senhora, por isso o meu nome é António Feliciano.

    ResponderEliminar
  18. Boa tarde !
    Ilustre Senhor José M.Martins, já alguma vez viu uma pereira dar maças ou vice versa ?
    Jamais,poderá um mau Ministro vir a ser um bom Presidente ! ?
    Se penso logo duvido, se duvido é porque pensei !
    Fica a dúvida .
    Por um Portugal mais sorridente !

    ResponderEliminar
  19. Engraçado como o video das respostas desse senhor Baron já foi retirado...particularmente eu estaria muito interessado em ver pois aqui mesmo em Portugal, uma ramificação desses senhores já está a destruir mentes e familias.Infelizmente eles controlam muito bem os seus "niveis de informação"e apenas mostram o que qualquer um gosta de ouvir e parece credivél.
    Estou numa situação em que a minha vida e de meus familiares está a ser directamente afectada por uma "instituição protegida por lei" (os seus membros tem direito de pertencer ou professar)e não sei a quem pedir ajuda.
    Temo que no ano que está a decorrer e devido a teorias apocalipticas pregadas por algumas "instituições" algo de extremo possa acontecer com algumas "vitimas já em estado de "isolamento"

    ResponderEliminar