quarta-feira, 14 de abril de 2010

460 mil euros para o escritório de José MIguel Judice - Uma vergonha que o Povo tenha de alimentar escritórios de advogados a 460 mil euros por pareceres!

O jornal "Expresso" publica hoje uma noticia que nos dá conta que o escritório de José Miguel Judice terá recebido do Taguspark 460 mil euros para pagar "pareceres".
 
 
Sem qualquer inveja, sem qualquer outro intuito que não seja denunciar o que me parece uma vergonha - pagar 460 mil euros a um escritório de advogados por elaborarem pareceres!!! - tenho de sublinhar que isto é tudo uma vergonha.
 
O Estado e empresas públicas usam o dinheiro dos contribuintes para alimentarem os amigos.
 
92 mil contos pela elaboração de pareceres!?
 
Onde se viu isto!
 
Para o Povo, com quem eu falo no dia a dia, as coisas aparecem como favorecimento de pessoas que têm relações  políticas privilegiadas com o Governo e o PS.
 
E revoltam o Povo, que vive na miséria e depois sabe destes pagamentos!
 
José Miguel Judice foi mandatário de António Costa, na campanha intercalar para a CM de Lisboa.
 
José Miguel Judice , que terá pertencido a um grupo ultradireitista o MDLP, depois do 25 de Abril, apareceu agora a apoiar o PS e Sócrates, depois do caso Casa Pia e a presidir à frente ribeirinha de Lisboa.
 
José Miguel Judice tinha funções no Banco Privado Português (BPP).
 
O BPP parece que vai ser declarado insolvente.
 
Isto dá que pensar , nomeadamente como os dinheiros das empresas públicas ou com capitais públicos são usadas e como o dinheiro é gasto.
 
Pagar a um escritório de advogados 460 mil euros por pareceres é imoral. A todas as luzes e uma ofensa à maioria dos advogados potrugueses.
 
Politicamente é um escândalo.
 
Mais um escândalo.
 
Eu, na qualidade de Português não aceito isto. Isto que deve ser investigado!
 
Grande maioria dos portugueses vivem na pobreza quase aboluta - mais de 2 milhões - e não podem admitir isto.
 
Cavaco Silva nada temna dizer?
 
É esta a "boa moeda"!
 
 
 
 
 

8 comentários:

  1. o judice é um dos maiores podres do sistema.metido em tudo o que é merda.

    Esse monte de merda so anda á solta devido á falta de actividade do ministerio publico e pj.

    Juntamente com a falta de vergonha na cara de apresentadores da praça que lhe dão palco a toda a hora.

    Quiça,serão ums dos muitos que participavam nas festas de sodomia as crianças da casa pia?

    Portugal como país não existe ha muito.E os Generais Portugueses são os maiores culpados,pois compactuam com esta podridão toda no seu cobarde silencio apatico.

    ResponderEliminar
  2. Cavaco Silva caladinho anda tambem a ver se junta mais uma reforma às que ja tem

    ResponderEliminar
  3. Sobre José Miguel Júdice, andou pelo país todo a fazer publicidade ao projecto imobiliário em Castelo de Paiva promovido pela empresa do seu filho:

    http://www.cm-castelo-paiva.pt/VSD/CasteloPaiva/vPT/Publica/CentroComunicacao/Noticias/apred41.htm

    ResponderEliminar
  4. José Miguel Júdice era assistente de Direito Constitucional em Coimbra, em 1972, ou seja, em plena primavera marcelista. Nunca se ouviu a elogiar a democracia. Era conotado com as forças mais retrógadas. Fazia o elogio do fascismo e era, perante os estudantes, considerado um fascista. Quem não se lembra do grupo da Cidadela ? Depois disto foi do MDLP e até esteve preso. Depois avançou para o PPD/PSD e depois ainda, para o PS., sendo mandatário de António Costa. Percebe-se, agora, estas piruetas. Pudera !! Ser pago do forma obscena como é e com dinheiros públicos, por um Governo de irresponsáveis. Venha a Revolução ....

    ResponderEliminar
  5. Jose Miguel Judice alias SUPERLAWYER strikes again! Milhares de paginas de parecers! Deja-vu mon ami, eh ehe. As fotocopiadoras do escrittorio do Judice tem que estar esgotadas depois tanto trabalho. Solo 460.000 mil Euros??? O amigo se faz velhio. Do me a favour Jose Maria get the son of a bitch. Riccardo

    ResponderEliminar
  6. Agora já se percebe as cambalhotas politicas do Júdice, desde que haja dinheiro até se vende a alma ao diabo.
    Gente com este carácter e com estes princípios éticos não fazem falta a este pobre Portugal, e muito menos serem comentadores na TV a defenderem as medidas da contenção salarial para depois irem MAMAR á mesa do orçamento.
    Esta gente devia ser expulso de Portugal ou estar na cadeia.POUCA VERGONHA.

    ResponderEliminar
  7. Esta é mais uma das muitas situações de Roubo a coberto da moral do politicamente correcto. Questiono-me se o Estado pelos seus diversos serviços e instituições,que não são poucos, não têm ninguém competente para dar pareceres se não têm capacidade é porque são imcompetentes. O próprio Estado. Otelo tinha razão esta corja, de políticos aldrabões, Júdices e Cia só no Campo Pequeno

    ResponderEliminar
  8. Os culpados somos nós que nos deixamos enganar.
    Um dia gostaria de ver alguem fazer campanha por votos em branco. Só falam na abestensão, pk não mexe com os politicos, mas se a maioria votasse em branco, ai já seria outra coisa.
    Sr. José Maria martins, gostaria de ver um post seu a explicar a importância dos votos em branco, porque o que os politicos querem que acreditemos que os votos em branco valem tanto como não ir votar.

    ResponderEliminar