segunda-feira, 23 de setembro de 2013

A PSP gosta de bater, de bater à farta ... nos jogos de futebol - Uma vergonha esta merda que aconteceu com o Jorge Jesus

É vergonhoso ver a PSP bater à farta nos jogos de futebol.
 
Os jogos de futebol hoje são os campos de treino de PSP.
 
Uma vergonha.
 
A PSP - e talvez a GNR - avia porrada nos campos de futebol, como se estivesse a beber um cimbalino!
 
Os jogos de futebol mostram-nos - tantas e tantas vezes - a PSP a bater, indiscriminadamente, nos adeptos .
 
O Ministério da Administração Interna cala, como sempre calou ao longo dos anos.
 
A Direcção Nacional da PSP cala, como calou ao longos dos anos.
 
Para nós que assistimos o que vemos é agentes da PSP a distribuir porrada nas pessoas - nos jogos de futebol -  como se estivessem num ginásio de treino.
 
A PSP serve nos jogos de futebol para "aviar" os que vão ao futebol apoiar as suas equipas.
 
Nem o índio primitivo acharia boa actuação.
 
Mas o Ministério da Administração Interna acha tudo muito bem, a Direcção Nacional da PSP assobia para o lado.
 
Porque olham para a lei como se fosse o seu domínio, sem capacidade para  a interpretar e tornando Portugal um Iraque ou um Afeganistão!
 
É uma vergonha ver agentes da PSP bater com os cassetetes em jovens nos estádios de futebol, a bater a torto e a direito, sabendo que o Ministério é cobarde e a Direcção da PSP até acha bem , e os tribunais deixarão passar.
 
Os agentes da PSP seriam melhor usados na guerra da Síria e do Afeganistão, para baterem , à vontade , ou morrerem logo ali!!!
 
O que se passou no Estádio do Guimarães mostra bem que os seguranças e os agentes da PSP só sabem ler o saldo bancário ao fim do mês, para verem se foi depositado o ordenado.
 
A violência contra os apoiantes do Benfica que foram ao campo para receberem uma camisola foi um acto de má formação dos agentes da PSP e dos seguranças.
 
Jorge Jesus fez bem em apoiar os adeptos.
 
A PSP foi cobarde porque não deteve Jorge Jesus, como faria perante qualquer cidadão, estando agora a TSF a dizer que foi constituído arguido.
 
Os agentes da PSP devem ser enviados para a Síria e para o Afeganistão. Lá podem dar liberdade à sua ânsia de bater...
 
A PSP , se achava que tinha razão deveria ter detido Jorge Jesus para nos fazermos o julgamento da PSP, da sua violência,  injustificada.
 
A PSP anda em roda livre e ou o Ministro da Administração Interna mete ordem nisto ou então é melhor a Justiça Privada e tirar os agentes da PSP dos Estádios de Futebol, porque não sabem distinguir uma manifestação de contentamento de uma invasão hostil.
 
E será melhor a PSP ver  o filme do  adepto que invadiu o campo onde jogava o Real Madrid e foi acarinhado pelo Cristiano Ronaldo, sem problemas.

A actuação dos seguranças e da PSP no jogo Guimarães/SLBenfica  não tem qualquer justificação, é uma prova de força sem sentido e que envergonha os portugueses, pois o rapaz apenas tinha a camisola de um jogador do Benfica na mão, como se vê aqui: http://www.maisfutebol.iol.pt/jorge-jesus-com-termo-de-identidade-e-residencia
 
 
 
 
 
 
 

1 comentário: