quinta-feira, 4 de julho de 2013

Paulo Portas é mais perigoso que Adelino Amaro da Costa!

 
O CDS  do "paulinho das feiras" - até mete nojo ver mulheres a dar beijinhos a semelhante ser! - deu uma machadada aos bancos, às empresas, ao Estado Português e aos portugueses.
 
Mais de dois mil milhões  de euros perdidos hoje pela mariquice do Paulo Portas.
 
Paulo Portas terá feito um acordo com António José Seguro , na sequência da reunião do Grupo Bilderberg, acordo que não tem coragem de revelar.
 
Acordo que visava derrubar o Governo.
 
Só pode ser isso.
 
Paulo Portas é um tipo sem qualidades políticas, que o CDS agora não tem sequer vergonha de mandar "negociar" com Passos Coelho!
 
Bom, creio que o PSD de Passos Coelho não deve ceder a esse tipo, que afinal o que quer é dizer que obrigou o PSD a mudar de política.
 
Paulo Portas sempre se portou como um traidor a Passos Coelho.
 
E mostra bem a falta de massa cinzenta que tem a Direita Portuguesa, agora na mão de miúdos como Paulo Portas, o Ministro da Solidariedade e Assunção Cristas.
 
Esta é a "Direita Portuguesa"!!!
 
Veja-se bem onde caiu Portugal.
 
Paulo Portas  não tem sequer um Ministério Público como em Espanha.... pois se tivesse as coisas estavam  piores para o tipo,
 
mas afinal os submarinos não emergem, o mais de um milhão de euros em tranches de 10 mil depositados na conta do CDS  não deu em nada.
 
Tudo bom rapazes....

1 comentário:

  1. O Portas não passa de um traidor ao serviço da máfia globalista. Se dúvidas havia, estão dissipadas.

    Depois das reuniões dos porcos do Bildenberg acontece sempre alguma coisa.

    Em 2004 foi o saneamento do Santana Lopes para abrir caminho à eleição de Sócrates com a valorosa contribuição do Jorge Sampaio, que recebeu um grande prémio, foi colocado na aliança das civilizações onde anda a promover multi-culturalismo e destruição social, um palhaço que andamos a sustentar com uma reforma choruda.

    Agora, duas semanas depois da reunião da máfia globalista em Londres acontece isto, o Portas sem avisar ninguém demite-se no pior timing possível.

    O Passos Coelho demonstrou que os têm no sitio, e que não cede a pressões de mafiosos, e infelizmente nem uns serviços secretos em condições tem que o possam informar atempadamente do que se passa, os serviços secretos de Portugal pura e simplesmente não existem.

    Precisamos de uma nova PIDE, só com serviços secretos em condições é que lá vamos, e a PIDE em nada diferia da CIA, do KGB ou do MI-6 é preciso que se saiba, e aliás serviu de modelo a estes senhores em várias ocasiões.

    Para os mais esquecidos convém lembrar que o 25 de Abril de 74, acontecimento que vai ficar gravado na história Portuguesa como o dia da grande traição, "aconteceu" 6 dias depois da reunião do Bildenberg ocorrida em 19/4/1974, no hotel d’Arbois, em Megéve, França.

    Só coincidências e tudo bons rapazes.

    Cumprimentos doutor.

    ResponderEliminar