O árbitro alemão está a prestar um mau serviço à Alemanha!
O tipo é um fraco.
No Portugal onde cresci diriamos que é um maricas.
Não se percebe como é que um tipo grande - o árbitro é alto e , aparentemente , forte - "caíu" estrondosamente sem que se saiba porquê!
Terá ficado impressionado com o perfume másculo que usa Luisão?
Terá ficado "extasíado" por "chocar" contra um peito masculino?!
Um merdoso esse árbitro.
Um "super-homem" ariano foi um medricas face a um homem de língua portuguesa.
Hitler teria ficado "chocado" com a fraqueza desse ariano.
Nós ficámos indignados.
O árbitro fez fita, foi anti-desportivo, mostrou ser "mariconso" e , sobretudo impreparado, sem força fisica , sem qualidade para ser árbitro.
A "queda" é uma pantominia burlesca.
Vá dar banho ao cão!
Cá por mim , e entrando nessa das suposições que abundam por todo lado , não esquecendo o meu benfiquismo desde miudo , vou tentar supor que o árbitro , qual péssimo comediante , não tinha nada que vir encostar o seu queixo ao ombro desse desportista e cidadão "exemplar" .
ResponderEliminarPoderia , também supor , que a nossa vítima , gozando de uma impunidade duvidosa , nunca cumpriu as 40 horas de trabalho comunitário , resultado da condenação em 2007 , mais a proibição de conduzir durante 3 meses , e , suponho ter lido a não desmentida notícia ,
que ao fim de um més já estava a conduzir !!!
Suponho ainda , ter o direito de supor que a afirmação do jogador , que afirma estar de consciência tranquila , é pelo menos tão credível como o desmaio do ãrbitro !!!
E finalmente , suponho que neste país , para não fugir ao habitual , tudo se fará , dirá e suporá para que saia airosamente desta .
Que tristeza meu Deus !!!
Pode-se dizer que o snr. José Maria Martins escreve direito por linhas tortas. Assim julgava eu. Foi com grande decepção que li o comentário sobre o Luisão e o árbitro alemão. Toda a gente viu que o castigo aplicado ao Luisão não foi justo porque merecia ter apanhado
ResponderEliminarmuito mais. A si fica-lhe mal revelar tanto o seu fanatismo satânico clubista, depois de ser radicalmente justo nas apreciações vergonhosas da politica de esquerda maçonica, que tendem a arruinar Portugal.