domingo, 15 de julho de 2012

Policias e serviços secretos em Espanha investigados - em Portugal é o faz de conta

O caso Relvas e o caso Sócrates são apenas a ponta do iceberg das vigarices que se passam nas nossas barbas, apadrinhadas por políticos sem competência, muitos deles vulgares vigaristas, corruptos, traficantes de influências, vendidos a Espanha.
Infelizmente os portugueses vão tendo dados concretos de muitos individuos do "circulo restricto" de Cavaco Silva, envolvidos em traficâncias inomináveis.
Cavaco Silva - grande culpado da destruição da agricultura e das pescas portuguesas - tem de se habituar a ser criticado e a dizerem-lhe que apesar de "Prof." de economia tem os mesmos defeitos dos outros: falta de visão, de coragem, de competência para governar.
Cavaco Silva foi metido em respeito pelo PS maçónico de Sócrates e no seu lugar quando foi criticado na Hungria, sem qualquer pejo.
Relvas acaba por ser a prova do que há de mais negativo no "chico-espertismo" português.
Relvas, um individuo onde a inteligência intelectual parece não abundar, quis ser "Dr" e em concubinagem com os amigos do avental - essa máfia da Maçonaria - lá conseguiu por favor  o que 99,9999 % dos portugueses  sua as estopinhas para obter: a licenciatura, ao longo de anos e anos de estudo.
O Ministro Crato afinal é fraco, não consegue ir para além das conveniências.
Exige aos miúdos da 4ª classe o que não tem coragem de exigir ao seu colega de Governo.
E é assim Portugal, um país cada vez mais no fundo da escala de confiança.
Espanha - o amor do PS/Socratino/corrupto - tem coragem de investigar e prender os tubarões.
Agora tivemos conhecimento de investigações contra corruptos nas polícias secretas e nas outras forças de segurança.
Veja-se aqui a notícia - que os media portugueses nem tocam e é aqui mesmo ao lado! - que nos dá conta de operação abrangente contra polícias e elementos da secreta.
Em Portugal a investigação ao SIED foi impulsionada pelos jornalistas.
Em Espanha é pelo Poder Judicial , independente.
Cavaco Silva como vê esta historieta de licenciaturas de conveniência?
O que é que o Prof. universitário pensa disto tudo?
Quando os portugueses definham!
Cavaco Silva não teve coragem de demitir o Governo de Sócrates quando explodiu o caso da licenciatura, que eu denunciei criminalmente, depois de grande investigação do Prof. António Balbino Caldeira.
Percebe-se agora os "limites" extrinsecos e intrinsecos  de Cavaco Silva!
 
 

1 comentário:

  1. Em Espanha investiga-se, aqui deixa-se andar...mas isto também me parece que seja só prender a "arraia miúda" enquanto os chefes ficam intactos, prontos a recomeçar o esquema quando toda a gente pensar que foi desfeito...

    ResponderEliminar