sexta-feira, 23 de julho de 2010

Um Portugal livre do PS e de "socialistas" - Mudança de paradigma para o Século XXI

Desde 1974 Portugal tem sido governado maioritariamente por Governos do PS.
No entanto, nunca como hoje se  vê  o mal que o PS e  a Maçonaria do GOL - associada do PS e sua verdadeira 5ª Coluna  -  têm feito a Portugal.
A Maçonaria do GOL é o poder real, efectivo,  que mexe os cordelinhos dos vários poderes e a destruição da qualidade de vida, a destruição de Portugal a que se assiste hoje.
O PS hoje é um vendedor de banha da cobra, que grita muito, manobra muito, mas não passa de um manobrador de palavras, de consciências.
Com o PS e o seu Governo - dirigido por um individuo sem competência técnica, sem conhecimentos políticos e económicos , sem qualidades de liderança e éticas , como é Jose Sócrates - Portugal  está no seu pior momento desde 1415, data da conquista de Ceuta , que marcou a expansão e criação do Império Português.
O PSD agora apresentou um ante-projecto de revisão constitucional e todos os tipos que têm estado na Caverna Platónica começaram a gritar, porque o mundo deles é o das sombras!
O PS é o campeão dos despedimentos, o campeão da emigração, o campeão da destruição do Serviço Nacional de Saúde.
Nunca houve tanta fome e miséria, tanto desemprego e desespero.
Mas o PS segue tal como um vendedor de banha de cobra a apregoar os efeitos "milagrosos" da receita de digoxina que aplicaram aos portugueses e a Portugal!|
O PS fia-se na ignorância do Povo,  no analfabetismo e dependência do Povo para tentar reinar.
Mas algo tem de ser feito.
Há que alterar a Constituição e a prática política.
PS quer dizer regressão, fome, analfabetismo, falta de preparação profissional, mas também tráfico de influências e corrupção.
Há que mudar!
Sem medo porque esta trampa cheira mal.
O PS já não cheira a rosas, cheira a estrumeira política, a incompetência, a injustiça, a violação de Direitos Humanos.
O PS tornou Portugal um imenso lodação de pobreza e dependência.
Vamos mudar Portugal!

16 comentários:

  1. O Psd borrou a pintura toda porque a unica coisa que se aproveita na revisão proposta era o presidencialismo e o facto de um politico condenado a corrupção ão poder ir para a politica.

    A juntar a isso era um autentico ataque desumano ao povo.Isso da livre escolha é grande tanga,isso já ha hoje,se quiseres vais para o privado se quiseres vais para o publico.
    O que eles querem é a seguinte "escolha" para o povo:ou ficas na merda,ou ficas na merda,porque es povo.

    Cada povo tem aquilo que mereçe e o povo portugues é efectivamente dos mais estupidos da europa,dos mais medrosos,e dos mais cornos mansos.

    Continuem acreditar nas mesmas personagens,continuem a acreditar nos mesmos partidos.Meus amigos,isto só vai lá ou com presidencialismo com um estadista fora do sistema a por isto na ordem ou com um revolução de massas.E cada dia que o cenario do presidencialismo é boicotado pelos situacionistas,opinadores de regime,é um dia que abrem para a revoulção de massas.
    Os homens mais perigosos são os que têm menos a perder,e o exercito de pobres aumenta dia para dia,e hoje os suburbios não são compostos por gente de enxada.
    Quando estourar vai ser com muito sangue,tanto que vai dar para cheirar no vento que corre por todos os distritos.

    ResponderEliminar
  2. Leiam o livro "como se levanta um estado" de autoria de Antonio Oliveira Salazar.

    ResponderEliminar
  3. Esse cancro nacional, também chamado de maçonaria, é pior que a gripe, está em todo o lado. Não vai ser fácil, limpar o curral, da trampa dos irmãzinhos aventalados, que á semelhança, da boa porcaria que fizeram na 1º república, repetiram a dose nesta.
    Cada vez há mais Portugueses, sem nada a perder.

    ResponderEliminar
  4. José Domingos,sabe que os portugues estão espalhados por todo o mundo.

    Nalguns suburbios estrangeiros e etc...
    Uns camaradas meus viveram uma seguinte experiencia na holanda aqui ha uns valentes anos.

    Ia haver um ajuste de contas entre o pessoal do ajax e feyernoord.A bofia andava em cima.O pessoal do feyernood,barra pesada e com capacidade de mobilização e do ajax combinaram armar um espectaculo de diversão.

    Pequenos grupos começaram a pegar fogo,e a vandalizar em localidades distantes tudo cronemetrado.Os robocops viram se á rasca para tarem em todo o lado com efectivos e tudo ao mesmo tempo.
    Ao mesmo tempo que foram a esses locais um grande confronto ocorria perto duma famosa ponte.

    É só puxar pela imaginação e imaginar o que seria 7/8 bairros cordenados...
    Não seria verão 2008,nen belavistas.
    Seria sim a vingança final sobre os aventais por causa dos roubos,escutas ilegais,camaradas presos enquanto eles sempre impunes,destruição do País e traição nacional.
    E como originalidade fazia se questão de ser a revolução mais epica de sempre dos 2000 anos de civilização.

    ResponderEliminar
  5. O Brandão Ferreira deve começar se a mentalizar da forte hipotese de tomar as redeas a isto.Tem mais gente do seu lado que imagina.

    Que junte ao seu patriotismo,a sua honra,as suas ideias o pragamatismo e a mente aberta de criar uma "terceira via".

    Não há nenhum dogma que não possa ser possivel ser um Portugues a criar um novo modelo politico social.Que misture espiritualismo,patria,liberdade,responsabilidade,rigor,honra,etica e ambição.

    Se o comunismo a historia provou que falhou tambem o neo liberalismo pois este consistia num esquema ponzie e de piramide em que o dinheiro era virtual e consequente assim a pseudo riqueza criada.Este desequilibrio entre a economia virtual e a real provou a fraude que é o sistema que nos venderam.

    Quem mais não foi um sistema sionista criado pelo loby judaico maçonico que comprou politicos e desmantelou os valores europeus.

    As raizes europeias são cristãs e pagãs e so voltando ás raizes,voltaremos a ter identidade.Se não soubermos quem somos e o que fomos não sabemos para onde vamos.
    NN

    ResponderEliminar
  6. A região do Porto têm sido extremamente beneficiária em relação ao resto do país. Andam a usufruir de isenção de portagens e agora querem que todo o país pague por igual. Não permitindo desta forma que outras regiões de Portugal usufruam de um bem que pode ajudar a relançar as suas parcas condições económicas, apenas num visão regionalista que os eruditos do norte tem sempre adoptado. O Porto e sua área metropolitana é a região que mais subsídios absorve de país e a que menos contribui, chega de ajudas e choradinho, Portugal não é apenas o Porto e Lisboa. Existe é uns cavalgaduras que através da ignorância de um povo aproveita e bem para os explorar e apontando a razão da sua desgraça a quem os governa em Lisboa, quando muitas dessas pessoas são aquelas que mais lucram com a sua exploração a norte. Apenas um PNR forte pode tirar este país do abismo. Politica de retórica não leva a nada, estamos atrasados 200 anos à tomada de Bastilha, 100 à revolução Bolchevique. 25 de Abril é uma farsa. Vamos depurar Portugal através da selecção natural da espécie, morte aos corruptos, ladrões, e elitistas. Povo só com ferro se marca a besta!

    Bargante

    ResponderEliminar
  7. http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/opiniao/carlos-garcia/a-utilidade-da-pj

    TEMOS HOMEM CARALHO!
    QUE A VOZ NUNCA LHE DOA.

    QUANTOS MAIS MELHOR,HÁ QUE COMEÇAR A CONTAR ESPINGARDAS.
    QUE O POVO PORTUGUES ESTEJA COM A PJ,POIS É DAS POUCAS QUE OS AVENTAIS NÃO CONSEGUEM POR A TRELA.

    ResponderEliminar
  8. Os media de cá não passam,mas tejam ao corrente da guerra que o Putin está a travar com os aventais de lá.Está correr com os aventais da mafia sionista rothchild toda de lá.Guia de prisão e penhora dos bens.

    Aqui o Cavaco acovarda se.
    É por isso que só com presidencialismo e com um gajo com mao de ferro acompanhado duma pj de elite conseguirá por isto na ordem e desratizar o País,e devolver Portugal aos portugueses.

    Portugal não é um quintal da maçonaria,tem sido e os resultados estão á vista.
    Pobreza,miseria,exclusão social,bancarrota,corrupção ao alto nivel impune,assassinato do futuro das novas gerações.

    Algo vai muito mal neste País quando são os Patriotas a serem alvo de perseguição,escutas ilegais,empregos minados,e destruição da correspectiva vida a nivel psicologico.

    E a escumlhada traidora em autenticos banquetes de fortuna e luxo com dinheiro roubado totalmente impune.

    ResponderEliminar
  9. Na Russia Putin está a fazer o seguinte.Preocupado com o controle que eles tavam a ter,começou aproximar se da juventude,incusive suburbana e sem estagimatizar assistiu a concertos de hip hop e cultura suburbanda e valorizou essa cultura de arte.

    Conseguiu assim o respeito dos suburbios.

    Pela sua posição de estadista tem o respeitos dos nacionalistas.
    Pela seu respeito pela natureza,ancestrais e cultura secular consegiu o respeito dos pagãos.
    E está a criar uma grande ponte entre a igreja porque está a ver a Russia numa grave crise de valores morais.

    Putin anda atento...Um passo á frente de todos os outros lideres europeus.
    É esse o grande medo da maçonaria internacionalista na Russia.Que putin consiga criar uma terceira via,não comunista,não liberal e com a igreja como suporte,o grande terror para a maçonaria.
    E para os que dizem que as televisões lá não tem liberdade é pura propaganda falsa.
    Lá a televisão faz reportagens do cancro da maçonaria,varias com inclusive convidados estrangeiros.
    Se por cá isso nen em sonhos,afinal onde há mais liberdade de expressão?

    Putin percebeu que a melhor forma de unir um povo é atraves do Patriotismo Cultura tradicional.Só quem ama algo consegue lutar e sofrer pelo mesmo.E só ama a terra quem é filho dela.Quem a percebe,quem tem orgulho na sua historia,quem não a deixa morrer e a quem o dinheiro nunca se eleva á honra.

    Como eu previa,serão os Eslavos e os Celtas a começar a "terceira via"
    Durante muito tempo o jogo da maçonaria internacionalista sionista foi dividir os povos europeus,primeiro intoxicando os com o materialismo e um way of life baseado nun vazio total de moda a enfraquecelas e o conceito de Pátria cair no esquecimento.

    Um racista é aquele que acha a sua raça superior a outra.
    Agora aquele que tem orgulho na sua raça,não é racista até porque uma diferenciação pode ser positiva.
    "Dividir para reinar" foi o mote da maçonaria internacionalista sionista na europa.
    Há que ligar a Russia á Europa Ocidental e a Europa Ocidental á Russia.

    Em qualquer estrategia de liderança,um colectivo só é forte quando o mesmo é unido como unha e carne.
    Há que ligar toda a irmandande europeia de raizes seculares para a "terceira via".

    Repetindo me...
    "O dinheiro corrompe...A politica divide...A Pátria une..."
    NN

    ResponderEliminar
  10. Boas J.m.m...nós já todos sabemos que o Sócrates é assim,não vale a pena bater mais no ceguinho até porque,ele, não é o único responsavél pelo estado de sitio em que Portugal se encontra.
    E também já reparei que o Jose,faz apologia ao PSD como se fosse o PSD que nos fosse tirar do " pantano...mas será que tira?
    Do PSD faz parte os mesmos laços de " irmandade " do Gang.
    Então porque não tirou quando pode? Porque ainda acalcou mais com o seu pé na cabeça dos pobres?

    Para quem ainda não percebeu,os 2 partidos adotam uma postura que quando querem impor alguma medida mais prepotente...enquanto o PS diz mata,o PSD diz esfola....e o povo fica todo contente por ser esfolado porque a alternativa era morrer.
    Estes 2 partidos fazem parte da mesma " tribo "apenas usam topetes diferentes.

    Dêem as voltas que derem,isto a meu ver só tem duas hipoteses, deixar de votar e retirar todo o $$$ dos bancos.
    Quem continua a votar é o responsavél por manter este sistema perverso,corrupto,e inalteravél sempre a favor dos mesmos.
    E quem continua a depositar $ nos bancos,dá-lhes autoridade para imporem as taxas de juros que querem em conjunto com imposto d selo,taxas d manutenção,resumindo,tangas para mamarem a guita aos tolos.
    Exprimentem a votar num partdo pequeno e a retirar a guita dos bancos e verão a fachada socialista totalitarista a vir ao cimo para manterem tudo como está...regalias e todas as benesses.

    Se querem ver como usurparam o poder e o sequestraram em Portugal,visitem a minha pagina e sigam a serie.
    portugal maçónico.

    Nuno

    ResponderEliminar
  11. A maçonaria é um sub-grupo da CIA em todo o mundo. Isso já o sabemos. Finalmente confirmado pela CIA, ao fim de 60 anos de ser criada. Chamada pelo seu criador uma Gestapo Norte-Americana, a CIA tornou-se naqueles que perseguia: uma máfia que reunia todas as máfias e as utilizava com novos poderes multiplicados pelos milhões do Estado:


    http://www.veteranstoday.com/2010/07/24/the-cia-beyond-redemption-and-should-be-terminated-2/

    ResponderEliminar
  12. Produtores algarvios de alfarroba ameaçam com milícias armadas
    No Algarve, face à tendência de aumento dos roubos de alfarroba, há produtores que estão a perder a paciência. Ameaçam com "tolerância zero" e milícias armadas.

    http://aeiou.expresso.pt/produtores-algarvios-de-alfarroba-ameacam-com-milicias-armadas=f596155

    ResponderEliminar
  13. Caro doutor.

    O Pedro Passos Coelho endoideceu, ou então confirma-se a celebre frasde do henrique neto, PPC é um sósia de Sócrates.

    Sócrates já se sabe que é um traidor iberista, o governo em geral esta minado de traidores iberistas, começando no PM pasando no maçonico do GOL com ar de sonso, Rui Pereira, e acabando no Luis Amado, agora este PSD também já dá para desconfiar, primeiro vem criticar a Golden share ainda por cima em madrid, agora vai a madrid defender a parceria "ibérica" para o futuro, este também já riscou o luso-espanhol.

    http://tsf.sapo.pt/PaginaInicial/Portugal/Interior.aspx?content_id=1628875

    Como é que este nabo vem defender parcerias com os espanhóis depois do que se passou com a PT.

    A maçonaria iberista que quer destruir Portugal já controla tudo.

    Estou cada vez mais preocupado com o rapaz do angelo correia como diz o Alberto João.

    Isto esta a ficar perigoso, como se não bastasse o Sócrates, parece que este é mais um vendido a castela e alinhado com o ideário iberista.

    ResponderEliminar
  14. Este poste vai em código e é pessoal.
    Dr: Cabo Verde, piscina, badio, Ferreira.
    Sempre vem cá este fim de semana ?
    Um abraço do Condor

    ResponderEliminar
  15. Caro Condor

    Talvez vá Domingo, mas ainda não tenho a certeza.

    Um abraço,

    ResponderEliminar
  16. Só para os honestos é que sobra tempo, para os vígaros fecham o expediente.
    Esta autoridade judicial que chula á nossa conta tem este desplante, lá vem o ditado de quem tem cú tem medo, desculpem esta minha brejeirice.

    ResponderEliminar