quarta-feira, 23 de abril de 2014

O branqueamento dos McCann pelos poderes ingleses e pela Policia Inglesa - Uma vergonha

Portugal está a deixar ser enxovalhado pelos ingleses , pelos McCann.
pelos interesses dos ingleses e pela conduta da policia inglesa que enxameia os jornais com atoardas contra Portugal e a PJ.


Tudo para defenderem os "poderosos"  - porque com cobertura dos poderes britânicos - pais da Maddie.


Tem sido um circo todo este caso.


Se o caso tivesse ocorrido no Reino Unido as coisas eram diferentes, mas como foi em Portugal a manipulação, a mentira, tem campeado.


Responsáveis em primeiro lugar  pelo desaparecimento da filha são os pais.


Nenhum casal português seria teria tamanha protecção. Pais deixarem três criancinhas sozinhas para irem confraternizar com os amigos no bar ,ou restaurante ,constitui facto punível pela lei portuguesa e pela lei britânica.


Mas o circo continua e os poderes britânicos o que querem é culpar Portugal pela negligência dos pais da Maddie e safarem estes.


Tudo tem sido usado.


Agora é uma noticia nos media a dizer que 18 crianças britânicas foram vitimas de abusos sexuais no Algarve!!!


http://www.tvi24.iol.pt/503/sociedade/maddie-algarve-scotland-yard-madeleine-mccann-pedofilo-criancas-atacadas/1552138-4071.html


Tanta mentira tem de ter uma resposta do Estado Português e da Policia Portuguesa, PJ que é mais competente que as policias britânicas e estão a ser enxovalhados por este circo mediático.




Isto tem de parar  ,  o Reino Unido tem de perceber que hoje não passa de um país irrelevante no contexto internacional, apenas ainda com algum poder por ter o apoio dos EUA, nada mais.


A Justiça do Reino Unido deve é abrir  processo e investigar a conduta dos pais da Maddie.


Até porque quem é pai sabe que nunca se deixam 3 criancinha de 2 ou 3 anos sozinhas enquanto os pais se vão enfrascar , ou meramente conviver, longe dos filhos.



segunda-feira, 21 de abril de 2014

Mário Soares e Freitas do Amaral perderam a noção da realidade

Infelizmente temos de aturar as parvoíces de Mário Soares.

Mário Soares cada vez diz mais asneiras.

Agora anda de braço dado com  Freitas do Amaral a dizerem asneiras.

O alvo é o Governo, que pode não estar bem em  algumas medidas , mas a verdade é que foi o PS de Mário Soares e servido por Freitas do Amaral também - Freitas do Amaral, o direitista do regime do Estado Novo, que teve o "amem" do  PSD para ser Presidente da Assembleia da ONU - e depois aceitou ser Ministro de um Governo do PS, que destruiu Portugal!

Quem diria que Freitas do Amaral - o menino querido de Marcelo Caetano, fundador do CDS, reaça até dizer basta - iria andar de braço dado com os socialistas!

Estão os dois cristalizados e velhos, sem saberem bem o que dizem.

Esta gente o que quer é outra vez divida, subsídios e divida e subsídios, vivendo num mundo de fantasia.

Mário Soares vê o Presidente de França cair para a Direita - vigarizando os eleitores de esquerda que o elegeram - e deixar o António José Seguro sem a sua "grande" referência de "esquerda" na Europa.

Tudo bom rapazes e tudo bons mentirosos e incompetentes.