segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

A podridão do Governo de José Sócrates é igual à do Governo de Kadafy - Pobre Povo que tem o PS no Poder!!!

José Sócrates governa com o apoio da Maçonaria do GOL.
A Maçonaria é uma "corporação" mafiosa, corrupta.
Os "aventais" que essa gente coloca não resistirão à hacatombe dos EUA e da Europa.
Israel,  mesmo com armas nucleares será pulverizado, porque é um minusculo estado e os árabes têm hoje  mil vezes mais poder que Israel.
Os EUA vão implodir nos próximos 10 anos e  a Europa morreu.
Porque os "aventais" - símbolo da Maçonaria - hoje significam corrupção, pobreza, delapidação dos dinheiros públicos, manobras para engordar os amigos , para escravizar os Povos.
O Governo de José Sócrates é uma associação de amigos para proteger amigos.
Aliás, Mário Soares - um individuo sem qualidades politicas e pau mandado dos EUA, até na questão de Timor quando se acobardou perante a Indonésia e os EUA face aos massacres de timorenses , massacres apoioados pelos EUA - levou o PS a subsidiar-se na Libia de Kadafy.
Os portugueses - aborregados pela história de servilismo - têm mantido esta gente corrupta no Poder.
Mas as coisas mudaram.
Hoje Portugal já não tem escravos a trabalhar para ele , e, em boa verdade, a gente que domina em Portugal é igual``à que domina no Zimbabwe, no Uganda, na Libia.
Querem é comer e engordar sem vinculação a principios.
O Povo tem de se levantar, correr com esta gente.
Não afasto a possibilidade de uma guerra civil.
Malthus ensinou que a guerra regenera!
Não pode haver outra revolução  sem sangue, como foi o 25 de Abril.
O 25 de Abril mostrou um Portugal sem tomates, sem haver caça aos inimigos, condenações à morte, sem  haver vingança. 
Tudo foi muito "católico" no pior sentido - sim porque os católicos são sanguinários quando se trata de defender os seus feudos - e os esbirros, toda a cambada de "chibos da PIDE", de matrafonas do regime escaparam.
Resultado: Portugal ficou com a "merda "toda anterior.
Correr com o Governo de Sócrates, com os corruptos do PS, mandar investigar as lojas maçónicas, prender os criminosos,  é um imperativo nacional.
Portugal não   volta a ser um grande Povo sem sangue , sem luta e sem responsabilização dos corruptos.
Os EUA, a União Europeia morreram em termos económicos e éticos.
O apoio ao bandido Kadafy - estou a vê-lo no Forte de S. Julião da Barra! - é prova de falta de sentido de Democracia. Só  párias o poderiam apoiar.
Mesmo que haja a política dos interesses, já que num Estado Católico como é Portugal , a política dos interesses teria de ser as dos valores!
Mas não é porque é a política da Maçonaria, intrigista, corrupta, sem Deus nem Pátria: a política do dinheiro e da escravização dos Povos.
Julgar Sócrates e outros por crimes  contra os portugueses é uma necessidade.
Pobre Povo que tem o PS no Poder!!!

9 comentários:

  1. É assim mesmo Doutor! Mas quanto a Israel, ninguém os poderá vencer! Deus está por eles! É certo que Israel vai passar por um período difícil mas quando tudo parecer perdido Deus intervirá e os que estiverem contra Israel sofrerão uma vergonhosa derrota, pois Deus lutará por Israel e enviará contra os seus inimigos tempestades, peste, terramotos... Israel já esteve debaixo da vara até 1948 mas agora a música será outra!

    ResponderEliminar
  2. Caro Anónimo

    Nada tenho contra Israel, quero mesmo que sejam felizes, independentes.
    Como querro que os palestinianos sejam independentes e vivam em paz com os judeus.
    Quero paz entre os Povos , entre religiões,entre etnias.
    A guerra é estupida.
    Este é o nosso Mundo, viver em paz e harmonia é o que deve ser.

    ResponderEliminar
  3. Nunca entendi o endeusamento de Mário Soares. Como 1º ministro foi um refinado incompetente. Fez uma descolonização desastrosa. Como Presidente da República foi um turista. É um gastador inveterado. Foi mau aluno, mau profissional(Advogado) e um charlatão como politico. Permitiu que o ambiente de corrupção, nepotismo, tráfico de influências e amiguismo proliferasse e se desenvolvesse. Nunca levantou um dedo contra a corrupção.É uma máquina falante, só tagarela, diz banalidades e tem mau perder. Resmungava com os funcionários da presidência e não tem respeito pelos outros (Zenha e Alegre). Quer ser sempre ele o primeiro, sempre. Se pudesse era Presidente da República, Presidente da Assembleia da República, 1ª ministro, Presidente do Tribunal Constitucional, Presidente do STA. Presidente do Tribunal de Contas, em suma presidente de tudo, ao mesmo tempo, ou seja, um completo Ditador, mais ditador do que Hitler ou Mussolini. Não venha ele atacar o Dr. Oliveira Salazar. Este à sua beira é um menino de coro...

    ResponderEliminar
  4. Até simpatizava com a causa palestiniana. Porém, quando li que na Palestina se fomentavam casamentos com menores impúberes, abominei a causa. A ser verdade, esse regime, afinal baseado na religião, deria ser banido, por completo e presos e executados os seus mentores. Mesmo em nome de Allah que não pode permitir esse tipo de casamentos. Os casamentos devem ser celebrados entre adultos e tão só. Nenhum deus pode sufragar tese contrária. Não brinquem com a minha inteligência. Allah não permite que crianças sejam desfloradas ou violadas. Este comportamento tipifica um crime de morte, sem mais... Mulçumanos não inventem! Deus o Misericordioso vai-vos punir por esse crime, com o fogo do inferno !!!

    ResponderEliminar
  5. Caro Doutor, o meu comentário não foi crítica alguma a si, foi apenas um esclarecimento sobre o futuro de Israel. Verdadeira paz e harmonia só haverá quando os ímpios forem varridos da face da terra, mas primeiro a medida de iniquidade tem ser cheia!

    ResponderEliminar
  6. Em primeiro lugar parabéns Dr. José Maria Martins por ter a coragem de chamar os bois pelos nomes.

    Obviamente que quem governo o pais é o Dr. Noronha do nascimento e mais meia dúzia de aventais iberistas como ele, isto esta entregue a traidores.

    As leis penais de 2007 foram a vergonha de Portugal, feitas á medida dos políticos poderosos e do primeiro ministro, para lhes safar as costas, Sócrates que o diga com as escutas.

    Em relação ao conflito no médio oriente, isto foi uma rasteira que a história pregou aos globalistas americanos, está visto que o plano de dominação mundial americano está a ir por água abaixo.

    A América perdeu o controle do Egipto, melhor dizendo do exército egípcio, a prova disso foi de que o Egipto uma semana depois da queda do lacaio americano Mubarak deixou passar 2 barcos de guerra iranianos pelo Suez, algo que com Mubarak seria impensável.

    O efeito dominó despoletado pelo Tunísia vai fazer o médio oriente dar um tombo como nunca se viu.

    Kadaffi primeiro era um tirano, acima de tudo porque era anti-imperislista e dizia as verdades aos americanos, mas como tinha petróleo e os europeus precisavam passou a ser bom rapaz.

    Dai muitos não abrirem a boca na Europa.

    Mas obviamente que os media controlados pelo lobby americano-sionista está a fazer tudo para derrubar kadaffi, e fizeram tudo para manter Mubarak seu aliado.

    Da mesma forma estão a fazer tudo para manter e segurar as monarquias sunitas árabes, aliadas dos eua/israel, nomeadamente Arábia saudita e Jordânia.

    Ou seja, esta claro como a agua que o poder americano no médio oriente vai cair fortemente, por um lado é bom, que é para os americanos/sionistas perderem de vez os planos imperialistas.

    Em relação a Israel, eu sou totalmente a favor do estado de Israel, para mim há lugar para todos os povos e todas as religiões, e o lugar de Israel é onde está.

    Mas não podemos diabolizar os palestinianos porque são palestinianos, ou os israelitas porque são israelitas, forçosamente esta gente tem que se entender.

    Mas os judeus tem que se deixar de sionismo, e praticar a pura religião judaica, e Israel tem encetar conversações sérias para o estabelecimento do estado palestiniano, e acabar com o gueto a céu aberto de Gaza, porque aquilo é um gueto. Os judeus que sofreram na pele a perseguição e os guetos, não lhes fica bem fazer o que estão a fazer aos palestinianos, e Israel só esta perder credito no mundo por causa disso.

    Se depois do estado Palestiniano estar formado, alguém tentar atacar Israel, ou coisa do género, ai Israel só tem que puxar do seu poderio militar e dinamitar quem se meter com veleidades, para alem do mais Israel sabe que pode contar com o ápio da europa e sobretudo da América.

    Em relação a Portugal, é o degredo total, este Sócrates está a destruir este pais, mandado pela maçonaria nacional e internacional, isto é uma espécie de máfia global, comandada pelos globalistas do bildenberg e afins, que desconfio que nos querem dar cabo do pais, para nos entregar aos espanhóis.

    Obviamente que os franceses e os espanhóis agradecem, devido as questões da Catalunha e pais basco que afectam os dois países, e estão a usar este senhor para nos destruir o pais, por isso é que lhe não desiste do TGV, porque o TGV é peça chave na campanha iberista de destruição do pais.

    Em relação aos americanos considero-os um pais amigo, mas nunca confiei totalmente neles, e desde que se lembraram de meter caças nos açores pior ainda.

    E não esquecer a guerra do ultramar, os EUA puxaram-nos o tapete porque tinham interesses em Angola, e depois financiaram o seu boy Mário Soares, que tem sido um dos principais culpados pelo estado do pais.

    Se nos americanos não confio a 100 % porque para eles, um pais que hoje é amigo, amanha é inimigo, nos Russos menos ainda, Russos que estavam feitos com os comunistas.

    Depois do 25 de Abril, o pais ficou entre a traidores e corruptos que não defenderam de todo o interesse de Portugal, defenderam foi o bolso deles.

    ResponderEliminar
  7. Só mais uma achega, em Portugal precisamos de gente patriota, penso que só lá vamos quando tivermos um tipo estilo Salazar que não tenha medo de ninguém, e quando tivermos uma nova espécie de PIDE para enjaular esta bandidagem toda que por ai anda, só ai voltaremos a ser Portugueses, agora somos um povo que anda para aqui governado por corruptos e ladrões.

    Em relação á Europa, se os média europeus quisessem já tinham tornado a Grécia numa espécie de Egipto, tem havido manifestações maciças e confrontos violentíssimos com a Policia em Atenas, obviamente que ninguém fala daquilo, e todo a a gente tenta abafar a questão.

    Falta saber durante quanto tempo mais os povos da Europa vão aturar esta união europeia, este fascismo europeu, com o barril de petróleo a aumentar como tem aumentado, com os preços dos bens alimentares a aumentar, o pessoal cada vez tem menos dinheiro no bolso, e isto tem tendência a piorar, e quando estoirar vai ser com estrondo.

    Podem estar certos.

    ResponderEliminar
  8. Boa tarde, pelo pouco que pesquisei e como poderá ver por este artigo neste blog, José Sócrates ficou muito mal visto pela GOL - " Em plena investigação do processo Portucale (um caso de alegado tráfico de influências para a aprovação de um projecto imobiliário do grupo Espírito Santo), a conversa passou pela maçonaria e pelo seu poder. Abel Pinheiro e Gomes da Silva concordavam que os maçons estavam sob fogo cerrado de José Sócrates. O futuro primeiro ministro era acusado de afrontar a irmandade do Grande Oriente Lusitano (GOL) ao não acolher nenhum maçon para o Governo." http://www.maconariaportugal.com/ultimas-noticias/52-como-eles-falavam-de-maconaria-escutas-do-processo-portucale - - Nao defendo governos corruptos, mas acusar sem ter provas é muito mau, e nem seque votei PS, sou mais de esquerda. Obrigado.

    ResponderEliminar
  9. Então o Rui Pereira é do GOL; e este diz que o Sócrates andava em guerra com o GOL.

    Ó amigo você foi enganado pela contra-informação de Sócrates, a ligação entre o GOL e este inginheiro diplomado num domingo de manhã é quase umbilical.

    Veja se abre os olhos.

    ResponderEliminar